Divulgue os seus produtos no Facebook

Recomendados

Primeiro é preciso criar uma página da sua empresa no Facebook. A criação da página é algo bem simples e rápido. Você precisa acessar o seu perfil pessoal e no canto superior esquerdo clicar na opção “Criar página”. Em seguida, preencha todas as informações necessárias.

O ideal é que não coloque informações demais, lembre-se que menos é mais. Coloque aquilo que for necessário e nada de prolongar com textos grandes demais.

Depois que criada a página, você vai começar a fazer os anúncios dos seus produtos. Novamente você vai colocar apenas as informações necessárias. Lembre-se que as pessoas estão com tanta pressa atualmente que não querer perder tempo lendo nada. As imagens e vídeos dos produtos também precisam chamar atenção. O anúncio é o momento de demostrar o diferencial do seu produto.

Marketplace

Esse é um recurso do Facebook que permite a criação de anúncios sem precisar criar uma página de vendas. A vantagem dessa opção é que as publicações de vendas não ficam visíveis no feed das pessoas. Elas só conseguirão visualizar quando houver interesse de olhar os anúncios.

Não deixe de ler a política de comércio que é imposta pelo Facebook. Nada de sair criando anúncios sem conhecer quais são as regras para aproveitar esse recurso.

Os famosos grupos de vendas

Você pode encontrar uma infinidade de grupos no Facebook que é voltado para venda de produtos. Muitas mães que vendem as roupas que os filhos não usam mais, pessoas que vendem livros, móveis, imóveis, carros, celulares, sapatos, bolsas, roupas e muito mais.

Essa é uma das maneiras que as pessoas mais utilizam para anunciarem os seus produtos e também os seus serviços. É possível encontrar grupos bem específicos sobre o que você deseja anunciar. Além disso, você pode escolher por grupos baseados em localidades também, ou seja, o que for mais relevante para você.

É preciso cuidado quando a venda for por grupos de Facebook ou até mesmo por outras plataformas. Você precisa conversar bastante com a pessoa que demonstrou interesse pelo produto. Sempre marque em locais movimentados e tente levar alguém com você.

Outro ponto importante é observar a política do grupo, já que tem alguns grupos que não aceitam determinadas vendas. Fique sempre atento para não ser banido dos grupos.

A correta ortografia ajuda a aumentar as chances de vendasO

Fique sempre atento a sua escrita na hora de divulgar seus produtos. Ninguém gosta de ler algo e encontrar erros de português. Saiba que muitas pessoas até desistem de comprar algo por erros cometidos na escrita.

Outro ponto importante é sempre conseguir explicar tudo de forma resumida. Ninguém gosta de nada muito longo, como já falado acima, as pessoas andam com pressa e não têm tempo de ficar lendo por muito tempo.

Posts Recentes

Um relacionamento mais humano e emocional entre empresa e colaboradores.

Endomarketing Existem mais de 80 tipos de marketing que funcionam como verdadeiros tentáculos pelo mundo dos negócios visando alcançar...

Artigos Relacionados