Os famosos que também são empreendedores

Recomendados

Muitas celebridades não vivem apenas de glamour, elas também empreendem. Ou seja, conseguem dividir os holofotes da vida de famoso com a vida de empreendedores. Uma das estratégias mais utilizadas pelos famosos, principalmente os internacionais, é usar a imagem já construída para integrar ainda mais valor a marca, a cantora Rihanna é um ótimo exemplo. Agora, conheça famosas nacionais que decidirem empreender.

Xuxa

A modelo, cantora e apresentadora, também conhecida carinhosamente como a rainha dos baixinhos, aproveitou todo o contato e a proximidade com as crianças para fundar a rede de salões de festas infantil chamada de a Casa X. A rede está em nove estados e mais no Distrito Federal, só em São Paulo são 11 unidades. A rainha dos baixinhos é sócia da rede de depilação a laser Espaço Laser, que tem crescido muito em todo o país, ela é dona de 50% do empreendimento.

Gisele Bündchen

A top model, que é muito mais que uma modelo internacional, é também conhecida e chamada de ubermodel, devido aos seus trabalhos fora da passarela. Em 2010, ela fundou a Sejaa Pure Skincare, que é uma linha de cosméticos eco-friendly. Além disso, ela possui a marca de lingerie Gisele Intimates, que é comercializada pela Hope.

Ana Paula Padrão

Muitas pessoas não conhecem o lado empreendedor da apresentadora e jornalista. Ela, junto a Natalia Leite, fundaram a Escola de Você. No negócio, são oferecidos cursos que ensinam mais sobre as habilidades técnicas para as pessoas que desejam empreender. Além disso, ensinam também competências sócio-emocionais para que as empreendedoras conheçam cada vez mais de si mesma.

Ana Hickmann

A modelo e apresentadora ficou por anos apenas licenciando produtos, mas decidiu abrir seu próprio negócio de roupas. Depois abrangeu óculos, esmaltes e outros produtos que levam o seu nome. Segundo a revista Época Negócios, no ano de 2016, eram cerca de R$ 400 milhões em produtos no varejo.

Angélica

Ela é sócia da Baby.com.br, que é uma startup que vende produtos para crianças e bebês. O seu cargo no negócio é chamado de Chief Mom Officer, que, segundo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, envolve a participação em diversas ações publicitárias e também a apresentadora atua como porta-voz da empresa.

Maria Fernanda Cândido

A atriz empreende ao lado de seu marido, que é o chef Petrit Spahija, em seus restaurantes. Além disso, Maria Fernanda Cândido é sócia da Casa do Saber, que é um centro com cursos, oficinas e palestras. A atriz é a responsável pela organização do ciclo de leituras teatrais nas unidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Giovanna Antonelli

A atriz é uma empreendedora de sucesso e tudo que ela investe cresce muito. Ela possui licenciamentos em seu nome, além dos seus próprios negócios. Isso faz com que a atriz ganhe grande destaque e até mesmo já saiu na revista Forbes nacional. Giovanna Antonelli também é dona de uma rede de depilação a laser, chamada de GioLaser. Além disso, ela licencia seu nome para algumas marcas de óculos e esmaltes.

Posts Recentes

Um relacionamento mais humano e emocional entre empresa e colaboradores.

Endomarketing Existem mais de 80 tipos de marketing que funcionam como verdadeiros tentáculos pelo mundo dos negócios visando alcançar...

Artigos Relacionados