Compare preços em sites e economize na compra

Recomendados

Quem não deseja economizar em uma compra, não é verdade? Então, que tal começar a usar os sites de comparação de preço? Sim, é possível encontrar sites que são especializados em fazer comparação de diversas lojas virtuais. Sabe aquele celular último lançamento que você tanto quer? Antes de sair comprando é indicado pesquisar e comprar preços. Acompanhe algumas dicas dos melhores sites de comparação de preços.

Buscapé

O portal trabalha com selo de proteção, o Buscapé Protege. Então, se você ativar o selo enquanto realiza uma compra online que foi direcionada pelo site, o Buscapé informa se a página que vende o produto de interesse é confiável. Caso o site seja confiável e você tiver qualquer problema na compra, o Buscapé ajuda no contato com a empresa que fez negócio, e você pode receber de volta até R$500,00.

Zoom

O portal traz notícias e guias que podem ajudar você na escolha de um produto. Além disso, ele também responde dúvidas sobre o mercado, aquelas que são mais comuns. O Zoom também oferece um guia com informações e direitos dos consumidores que compram pela internet.

Bondfaro

Nele você consegue encontrar opiniões de usuários que compraram o produto que você está interessado. Além disso, o portal disponibiliza ficha técnica e histórico de preços. Ou seja, você consegue saber se o produto que pesquisou está ficando mais barato ou mais caro. O Bondfaro também tem um canal no Youtube que disponibiliza as últimas análises dos modelos de tablets, celulares e televisões.

Guiato

No portal do Guiato, você consegue procurar os lugares que oferecem promoções dos produtos que está interessado, além de mostrar os locais mais baratos que ficam próximos de onde mora. Se você quiser pesquisar as lojas próximas, basta adicionar o seu CEP. Além do site, o Guiato também oferece aplicativo para smartphone, ele utiliza o GPS para localizar a loja com produto mais barato. O aplicativo está disponível para Android, iOS e iPad.

É importante aproveitar essas ferramentas disponíveis e fazer o melhor negócio possível. Se você quer economizar, não adianta sair comprando sem pesquisar preço, seja em loja física ou virtual. Muitas pessoas que querem comprar em loja física ficam com preguiça de “bater perna” para encontrar o local com melhor preço, mas lembre-se que qualquer R$10,00 pode fazer diferença na sua reserva de emergência.

Para pessoas que gostam de comprar online precisam tomar cuidado para não fazer nenhum negócio errado. Utilizar os sites informados acima é uma ótima forma de fazer um bom negócio e não se arrepender da compra. Vale a pena perder alguns minutos do dia antes de finalizar a compra. Uma boa dica é acessar as redes sociais da loja virtual e também da fabricante do produto que você tem interesse, e verificar as avaliações feitas por outros clientes.

Posts Recentes

Um relacionamento mais humano e emocional entre empresa e colaboradores.

Endomarketing Existem mais de 80 tipos de marketing que funcionam como verdadeiros tentáculos pelo mundo dos negócios visando alcançar...

Artigos Relacionados