Você sabe se o PicPay é seguro e confiável?

Recomendados

Para quem não conhece, o PicPay é um aplicativo de pagamentos. Você consegue realizar transferências em dinheiro sem ser cobrado por isso. É possível realizar a transferência de duas formas: você pode usar o saldo do crédito que você tem no aplicativo ou usar o cartão de crédito cadastrado.

Para que você consiga ter saldo no aplicativo é necessário transferir gratuitamente do Banco Original, Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú. Agora, caso você não tenha conta em nenhum desses quatro bancos, você pode inserir saldo no seu app através do boleto bancário. Lembrando que não é descontado nenhum valor e você recebe o valor integral, ou seja, o que você pagar é o que você vai receber.

Saiba como funciona o app

O PicPay permite uma transferência simples e que evita calote. Para você realizar a transferência para a conta de outra pessoa, os dois precisam ter o app instalado no celular. A transferência é sempre realizada pelo saldo que você tem disponível no PicPay ou pelo cartão de crédito cadastrado que se baseia no limite que tem disponível nele. Mais uma coisa interessante é que não há limite de valor para realizar a transferência e nem de transferências recebidas.

O aplicativo também funciona como forma de pagamento em diversos estabelecimentos, cerca de 100 mil. Então, caso esqueça o cartão de crédito ou o dinheiro, você pode utilizar o aplicativo. É necessário cadastrar o cartão de crédito antes de começar a usar o app.

Em caso de valores acima de R$ 800, você pode optar pelo PicPay Pro. Essa é uma boa opção para quem é vendedor. Se você tem um negócio e deseja trabalhar com essa plataforma, deve baixar o app PicPay Empresas. Mas esse é um assunto para outro artigo.

O aplicativo é realmente seguro?

O app consegue movimentar e realizar pagamentos de um jeito diferente, seguro e muito prático. O PicPay lembra muito a rede sociais, já que você cria um perfil, ganha seguidores e segue pessoas, mas movimenta todo o seu dinheiro.

O aplicativo e o site possuem certificado digital. Então, todos os dados enviados para o PicPay sobre os pagamentos, por exemplo, são criptografados e a empresa dá garantia de proteção de todos os documentos de seus clientes. De acordo com o portal Reclame Aqui, local que as pessoas realizam reclamações sobre milhares de empresas, o PicPay tem um índice bom em solução das reclamações e dúvidas de clientes, cerca de 85,5%.

Posts Recentes

Um relacionamento mais humano e emocional entre empresa e colaboradores.

Endomarketing Existem mais de 80 tipos de marketing que funcionam como verdadeiros tentáculos pelo mundo dos negócios visando alcançar...

Artigos Relacionados