Conheça os melhores aplicativos grátis para controlar gastos

Recomendados

A maioria dos endividados no Brasil está nessa situação por falta de planejamento. Você precisa saber que se planejar é a melhor forma de controlar suas finanças. É através dele que você descobre o quanto ganha e o quanto sobra no final do mês.

Sabe aquele café que você compra todos os dias na padaria? Esse é um dos exemplos de pequenos gastos que passam despercebidos, mas que podem fazer grande diferença no final do mês. Se você quer se organizar de uma vez por todas, conheça os melhores aplicativos de controle de gastos.

GuiaBolso

O GuiaBolso pode ser usado em celulares ou pelo computador. Ele é considerado um dos melhores aplicativos para o controle financeiro. Ao decidir utilizar o aplicativo, é necessário inserir os seus dados bancários, já que ele extrai informações para fazer todo o gerenciamento das suas finanças. O GuiaBolso  conta com módulos de proteção que são instalados e reforçam ainda mais a segurança, o que não permite nenhum tipo de movimentação em sua conta. Você também consegue criar planejamentos e acompanhar as categorias que acabou extrapolando no orçamento.

Finance

No aplicativo você encontra as abas de Receitas e Despesas. Se você quiser anotar uma despesa, é preciso escolher uma das categorias e inserir todas as informações necessárias, como: valor, data, dados da conta e descrição. Caso você queira inserir um produto, saiba que o aplicativo tem a opção do leitor de código de barras.

Nas receitas você deve inserir tudo o que você recebe no mês. Qualquer dinheiro que entrar você deve incluir. Conforme você acrescenta dados, o app faz de forma automática a conta do seu saldo.

Minhas economias

O aplicativo pode ser usado no celular e tem uma versão bem completa no computador. Quando você utiliza o app através do celular, você consegue gerenciar a conta e incluir suas receitas e despesas. Através do computador é possível organizar todo o seu orçamento e saber exatamente para onde o seu dinheiro vai, ou seja, nada de desperdícios.  

Finanças pessoais

Através do aplicativo você consegue gerenciar as suas contas. O Finanças Pessoais é simples e muito fácil de usar, você ainda consegue incluir os seus gastos parcelados e investimentos. As categorias de despesas são: alimentação, diversão, transporte e estudos. Quando você acrescenta um pagamento parcelado, consegue especificar quanto é o valor de entrada e quanto ficou cada parcela. O aplicativo está disponível para aparelhos Android.

Jimbo Mobile

A melhor coisa é sempre ver as despesas bem de pertinho para conseguir definir onde dá para economizar mais. O Jimbo Mobile permite que você nomeie cada um dos seus gastos, além de permitir que insira a data, a forma de pagamento e o valor. O aplicativo ainda libera a transferência das despesas que são inseridas no celular para o seu computador através do e-mail ou por USB. O aplicativo está disponível para Android e foi desenvolvido pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos).

Posts Recentes

Um relacionamento mais humano e emocional entre empresa e colaboradores.

Endomarketing Existem mais de 80 tipos de marketing que funcionam como verdadeiros tentáculos pelo mundo dos negócios visando alcançar...

Artigos Relacionados