Aplicativos de desconto

Recomendados

Quem não gosta de ganhar desconto na hora de fazer aquela compra, aquela viagem, aquela refeição e muito mais? É preciso saber que já é possível conquistar um bom desconto há tempos. Agora, com a tecnologia tudo ficou ainda melhor. Já pensou em ter a possibilidade de desconto bem nas suas mãos? Como? Conheça alguns aplicativos e sites de desconto.

Restorando

Nele você consegue pesquisar por restaurantes de acordo com o que deseja pagar. Ele está disponível em oito países por todo mundo. No Brasil, ele o aplicativo está disponível em seis estados. No Restorando, você consegue fazer a reserva de acordo com dias e horários disponíveis. Outro ponto positivo é conseguir acessar as avaliações de clientes sobre o restaurante escolhido por você.

No aplicativo e no site existe uma aba chamada de “Desconto”. Lá você consegue desconto de 30% em alguns restaurantes. Ou seja, a dica é sempre visitar o aplicativo para saber o que tem de interessante próximo a você.

Groupon

Você começa colocando a sua localização e já vai conseguir encontrar todas as promoções que estão próximas a você. O Groupon é ótimo porque reúne diversos tipos de negócios, como: lazer, restaurantes, bares, estética, fitness, saúde, moda, viagens, decoração, eletrônicos e muito mais. Ou seja, o aplicativo oferece diversas vantagens.

Como fazer para contratar? Isso é bem simples. Após se cadastrar, basta clicar no que deseja comprar. Dessa forma vai aparecer diversas informações sobre os produtos/serviços que você tem interesse como preço, o valor que consegue economizar, o quanto está ganhando de desconto, presentear alguém, o tempo de duração da promoção, característica do produto/serviço, característica do local e muito mais. Além disso, é possível comprar pacotes para mais de uma pessoa.

Peixe Urbano

Nele é possível conseguir vários descontos em vários lugares. Você precisa escolher qual o estado e no que tem interesse, depois é só começar a vasculhar. Antes de realizar a compra é preciso se cadastrar. Você encontra as seguintes categorias: diversão, beleza e bem-estar, ingressos, comércio e serviço, e muito mais. É possível procurar através do seu bairro e cidade. O site é bem parecido com o Groupon e você consegue descontos bem interessantes.

Grubster

Você ama comer em restaurante? Então esse aplicativo é especialmente para você. São mais de 800 restaurantes em 11 cidades do Brasil. O Grubster concede desconto na conta de quem realiza a reserva através do aplicativo. Ao chegar no local, você só se identifica e escolhe qualquer opção do cardápio, desde que não tenha nenhuma restrição. Exemplo: Você pode optar por um restaurante que limita por um tipo de prato. Agora, caso não tenha nenhum tipo de restrição, pode escolher tranquilamente.
Os descontos pelo aplicativo costumam chegar até 30%. É importante ficar sempre atento já que os restaurantes que são cadastrados no aplicativos decidem a quantidade de lugares disponíveis e os dias para promoção. O aplicativo é bom para você e para o restaurante, afinal, você consegue um bom desconto e o restaurante ganha mais clientes. Então, aproveite ótimos descontos e ótimos pratos.

Posts Recentes

Um relacionamento mais humano e emocional entre empresa e colaboradores.

Endomarketing Existem mais de 80 tipos de marketing que funcionam como verdadeiros tentáculos pelo mundo dos negócios visando alcançar...

Artigos Relacionados